INSTITUCIONAL

Nossa proposta

(1) “A nova legislação tributária, pelo impacto dos tributos, destruirá a velha ordem sócio-econômica e, simultaneamente, financiará a reconstrução da comunidade humanizada. Aos demais ramos do Direito cabe a tarefa de disciplinar a reconstrução.” BECKER, Alfredo Augusto. Carnaval Tributário

Árido e instigante, o tema “direito tributário” instigou esse trio de amigos a procurar algo que promovesse a discussão, a troca de idéias, a produção literária, o aprofundamento sobre a matéria. Daí embrionamos a criação de um site. Mas queríamos mais que um site! Na efervescência de idéias que assolava nossas mentes, nossa presunção idealista alçava vôos mais altos: hospedar artigos, vídeos, resenhas de lançamentos de livros, promover o diálogo, a interatividade foi um dos destaques no site. Todas as seções, por exemplo, podem ser discutidas e comentadas. Pensamos, inclusive, em estabelecer um chamado “balcão de oportunidades”, local onde tanto profissionais procurariam recolocação profissional como escritórios poderiam garimpar competências a espera de uma chance. Tornar compreensível esse ramo do direito que por muitas vezes causa calafrios tanto aos estudantes quanto profissionais, mostrando o quanto é interessante este tema no nosso cotidiano também nosso objetivo inicial. Este site, portanto, é a concretude do nosso sonho, onde projetamos nossas idéias e desejos.

Esperamos, portanto, humildemente, estar contribuindo não somente para o aprendizado do direito tributário mas também, para incutir na sociedade em geral que a cidadania não se encerra com o pagamento de um tributo, mas com a fiscalização dos governos na utilização desses recursos, obrigação de todos os atores envolvidos e da própria sociedade brasileira.

Pois bem, a seguir, apresentamos o fruto de nossos objetivos, esperando críticas, sugestões, de forma a aprimorarmos e oferecer sempre algo de melhor. Desde já, agradecemos sua visita! É um prazer recebê-lo em nosso site. Sentimo-nos ainda mais honrados com seu interesse em nos conhecer melhor.

Estamos sediados em Natal/RN, e para contatar-nos, veja abaixo:

Quem somos:

foto scherma perfil foto j_f
LEONARDO
NEPOMUCENO
PAULO LEAO JR JOÃO FLAVIO MEDEIROS

 

 

 

спросила "Теоретические чертежи судов"она, когда я снова стал "Скачать the sims русская версия"человеком.

Но я знал, кого он "Dcp 7030r скачать драйвер"имел в виду, и усмехнулся при мысли, что "Скачать флеш плеер 8"именно Онэ будет "Скачать уроки английского языка для начинающих"очередной жертвой.

Тебе придется попастись здесь еще часок-другой, "Скачать сэмпл вокал"а может, "Скачать hidden and dangerous 2"и всю ночь.

Собственно говоря, они "Скачать loader exe"пытались убить меня, ответил Римо.

Она "Скачать музыку из реальных пацанов"выследила, когда вы ушли из "Скачать антивирус doctor web"дому, и пошла за вами.

Их же небось раз-два и обчелся, удивился Римо.

Deixe uma resposta